Missões por Inês Gondin (Bahia)

Missões por Inês Gondin (Bahia)

Inês Gondin falando sobre Missões

Falar de missão para mim HOJE é algo que se tornou comum, mas há mais ou menos um ano atrás não era.

Eu sempre me envolvi com os evangelismos na minha igreja, porque sempre achei que deveríamos ter o papel de falar de Cristo, mas nunca me imaginei saindo do lugar onde moro por este propósito.

Tive a oportunidade de participar de uma expedição missionária para o Sertão do Piauí e logo após participei da expedição para o interior do meu estado, Bahia.

Vivi momentos indescritíveis nestes lugares. E pude perceber o quanto nós somos abençoados quando fazemos a vontade de Deus.

Não estou falando de bens materiais, mas de bens ainda maiores.

“Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” Mateus 6:19-21

Estou falando de tesouros no céu, onde não há palavra capazes de descreve-los.

Todos os dias quando eu saia e planejava o que dizer as pessoas, falar sobre o que Cristo fez por mim e por elas, achando eu que elas seriam abençoadas, mas saia com a sensação de eu era muito mais.

Fazer missão nos renova, porque, pelo menos para mim, dá a sensação de estar fazendo TOTALMENTE a coisa certa.

E quando você está totalmente envolvido com a obra de Deus as nossas vontades não prevalecem e sim a DELE.

Deus transformou o meu modo de pensar em relação a vida cristã e hoje eu entendo que o papel de um seguidor de Cristo não é ter um cargo na igreja, ou somente frequentar alguma, mas um seguidor de Cristo deve apresentá-lo as pessoas.

Que a nossa vida possa girar em torno da nossa missão que é fazer missões. Fazer missões, falar de Cristo, onde quer que você esteja, onde quer que o Senhor permita você ir: seja dentro da sua casa, para toda a sua família, na escola, faculdade, trabalho, no seu bairro, cidade, estado, seu país ou outro país, mas que o mundo não o faça perder nunca o prazer de ouvir pessoas falando: Eu aceito a Cristo.

Publicar um comentário