2

Expedição da Semana Santa 2019

Durante o período da Semana Santa de 2019, a Missão Água Viva realizou mais uma expedição de curto prazo ao interior da Bahia, com o propósito de realizar programações temáticas com crianças de três povoados.

Visitamos os povoados de Santa Rosa, Barra do Peixinho e Brejinho, onde foram realizados evangelismos e a programação com as crianças, onde ensinamos às nossas crianças, sobre a verdadeira Páscoa e ao final, brincamos com elas e distribuímos kits com doces e chocolates. No total, foram entregues 250 sacolinhas.

Foi surpreendente as emoções que eu sentia em cada casa que entravamos, via no olhar de umas pessoas a confusão somada com a curiosidade, e em alguns um despertar do cuidar de Deus sobre eles.

André Filipe

Momento de Oração com as crianças em Brejinho

Em cada povoado, as crianças se juntavam para ouvir sobre Jesus Cristo e a verdadeira Páscoa, além de aprenderem mais sobre a Semana Santa. Entretanto, não apenas as crianças puderam aprender. Uma grande parte, estavam acompanhados de suas mães, que durante toda a programação, prestaram bastante atenção, uma característica muito boa, encontrada nos locais onde temos trabalhado. As pessoas querem aprender mais sobre Jesus e param para ouvir, quando o assunto está relacionado com as escrituras.


Não existe coisa melhor do que servir as pessoas e a obra do Reino de Deus! 
Natália Ayres

Desta vez, participaram 20 pessoas, todas de Brasília, sendo a maioria de nossa igreja (Vivo por Ti), que contribuiu financeiramente para que esta expedição pudesse acontecer. Uma viagem rápida, mas que nos trouxe grandes momentos de alegria e diversão. Nada muito difícil, quando se trata das nossas crianças.

A próxima expedição já está marcada, será em Junho, do dia 20 ao dia 22. Nosso propósito será o de finalizar o evangelismo no povoado de Brejinho, onde visitaremos as casas que ainda restam, deixando sempre uma bíblia e falando sobre Jesus.

Agradecemos os mantenedores, intercessores e todos que de alguma forma, tem contribuído para o sucesso deste projeto.

Seguem algumas fotos que foram tiradas durante a programação. São poucas, pois nestes últimos anos, pelo intenso trabalho, tem nos faltado tempo para selfies e retratos.

Comentários(2)

  1. Reply
    Brenda Teles disse

    Uma experiência maravilhosa! Voltei mais humana, mais grata a Deus e com um desejo em meu coração de participar sempre.

  2. Reply
    Pr André disse

    Louvo a Deus pela missão, pois é um trabalho que o único interesse e alcancar as pessoas através do poderoso evangelho , como extremo comprometimento social , e honestidade, cuidado pastoral com excelência.

Publicar um comentário