Ainda não há comentários

Expedição de Carnaval 2018

"O Reino dos céus assemelha-se a um tesouro escondido no campo. Certo homem, tendo-o encontrado, escondeu-o novamente. Então, transbordando de alegria, vai, vende tudo o que tem, e compra aquele terreno. A pérola de grande valor." – Mateus 13: 44.

O carnaval, para muitos, é conhecido como a festa anual em que tudo é liberado, permitido e aceitável em busca de diversões passageiras que visam o prazer pessoal. O relato bíblico acima nos mostra que um homem pelo campo encontra um tesouro de grande valor. Encantado com o achado, vai e vende tudo o que tem para permanecer, apenas, com aquele achado. Esse tesouro nada mais é que o Reino dos céus dado por promessa à família de Cristo. O homem pode ser comparado a cada pessoa que acumula riquezas, busca alegrias e se desvaloriza como ser humano. Pessoa que precisa encontrar a pérola de grande valor que faz todo o resto perder o sentido, a ponto de ser vendido sem dificuldade. 
Nesse carnaval, quinze pessoas que encontraram essa pérola , renunciaram seus acumulados passados e não apenas guardaram para si, mas também, seguiram para o Sertão da Bahia anunciando que a pérola está acessível a todo aquele que a buscar de coração. A pérola é a Salvação em Jesus.
"… o reino dos céus é semelhante a um homem, proprietário, que tira do seu tesouro coisas novas e velhas." – Mateus 13: 52b
Além de anunciar a Boa Nova de salvação também anunciamos a mensagem de crescimento espiritual que garante o discipulado e amadurecimento na fé do sertanejo que recebe e deseja possuir a grande pérola. 
Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre se uniram afim tirar de seus tesouro coisas novas e velhas com suas: vida, corpo e voz.
Cultos Infantis, Jogos Evangelísticos, Atendimentos de Enfermagem, Visitas Evangelísticas e Discipuladoras foram efetuadas neste feriado que para nós perde o sentido de buscar o próprio prazer e ganha o sentido de dar prazer ao nosso Criador e Salvador o Eterno Deus. 
A Missão não vai parar!
Ore, contribua e vá!
O Sertão têm um Pai!
Deus abençoe.
Por: Matheus Marques 

Confira algumas fotos:

Publicar um comentário