Ainda não há comentários

Expedição de Carnaval 2019

A pequena casa missionária ficou pequena. Novamente, alugamos um ônibus e fomos em 48 pessoas, tendo participantes do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belém. A base possui três quartos e um banheiro, onde na hora do banho, se forma a fila e o alarme humano fica responsável por avisar que o tempo de 2 minutos, no máximo para o banho, já acabou.

Mas uma coisa é certa, não houve tempo para reclamar. Todos corações alegres em servir, mesmo que longe do conforto do seus lares. Conseguimos iniciar os trabalhos de evangelismo no povoado de Brejinho, onde uma grande parte das casas foram visitadas pelos voluntários. Dezenas de bíblias doadas, além de kits com material escolar para as crianças do local. No fim do dia, fizemos uma programação com as crianças na igreja católica, local cedido gentilmente, pela comunidade. Levamos pula pula, cama elástica, lanche e muita diversão.

A Expedição de Carnaval, é considerada a melhor para realização dos evangelismos porta a porta, pelo tempo que normalmente, temos disponível. Foram três dias corridos, com muito trabalho e podemos dizer que valeu a pena. Voltamos para casa satisfeitos, porém, com o coração partido por não poder ficar mais.

Nossa próxima expedição será na Semana Santa, e iremos levar chocolates e claro, amor e muita diversão para nossas crianças. Orem conosco, participem.

Confiram algumas fotos:

Publicar um comentário