Ainda não há comentários

Expedição Dia das Crianças 2018

Esta foi, talvez a expedição do dia das crianças mais cansativa que já tivemos, e por que? Simples. Realizamos festas em dois povoados, e isso tudo, no mesmo dia. Outro fato interessante, foi a quantidade de pessoas envolvidas no trabalho. 47 voluntários de vários lugar do Brasil, com um só propósito e dedicados a proporcionar um tempo de refrigério e alegria para nossas crianças.

Desta vez, uma das festas foi realizada no povoado de Santa Rosa, onde aproximadamente 80 crianças participaram, assistindo uma peça temática com super heróis. Depois aprenderam sobre a bíblia, lancharam e ganharam brinquedos. Isso na parte da manhã, e durante a tarde, realizamos, a sexta festa anual para as crianças da Barra do Peixinho, com uma quantidade enorme de crianças, muitas delas, acompanhadas dos pais.

Foram distribuídos mais de 200 brinquedos, o que tornou o dia especial para todas essas crianças. Uma coisa nova na expedição, foi o fato de termos ido de ônibus de viagem, com 46 vagas confortáveis. Isso, muito alegrou nossos corações.

Santa Rosa – Bahia

Varias vidas alcançadas e o evangelho pregado, é hora de retornar pra casa e começar a programar a próxima viagem, que será no carnaval de 2019.

Somos gratos a Deus pelas pessoas que se dispuseram a participar desta expedição, que mesmo tendo seus imprevistos, foi tranquila e no final, tudo deu certo. Agradecemos também, aos mantenedores, ofertantes e intercessores, pela generosidade pela qual, decidiram caminhar conosco.

Confiram algumas de nossas melhores fotos:

Publicar um comentário