Completamos 7 anos de trabalho neste local, tendo como base uma casa no “barreiro”, povoado de Taboca do Brejo Velho – Bahia.
Nosso propósito no local é alcançar o máximo possível de povoados, além de implantar uma igreja, que servirá também para ações sociais, religiosas e educativas. Nosso propósito é discipular e preparar irmãos do proprio povoado, para que continuem o trabalhado iniciado.

Já visitamos vários povoados, aonde diversas pessoas receberam bíblias, ouviram o evangelho de Jesus e tomaram a decisão de segui-lo. Povoados como Água vermelha, Mariquita, Barreiro, Barra do peixinho, Folha larga e vários outros, tiveram visitas e evangelismo porta a porta. Porém, ainda restam dezenas de povoados sem igrejas ou conhecimento do evangelho, e nosso propósito é alcança-los.

As expedições para esse projeto é realizado quase todo mês, acontecendo em finais de semanas ou feriados. E funciona totalmente com a oferta voluntária de irmãos e igrejas que nos apoiam e confiam neste trabalho. Estamos indo sempre a Bahia e você está convidado a ir juntamente conosco para participar de algo que não tem preço, apenas prazer. Missões.

Temos uma casa base onde ficamos hospedados, com capacidade de hospedar até 30 pessoas. No local também, possuímos um lote de 240mt², onde iremos construir uma base missionária e um salão para realização de programações. Para isso contamos com sua ajuda e oração.

Qualquer irmão pode participar deste projeto, de qualquer igreja, desde que seja crente em Cristo e possua amor pelas vidas. Sinta-se desafiado a participar deste projeto.

O local tem mudado com o evangelho de Jesus, vidas tem sido transformadas, já houve curas e milagres, e a cada dia, cresce mais o desejo nos corações de buscar ao Senhor Jesus. Damos graças e glória a Deus por esse trabalho maravilhoso. Cremos que muito mais, ainda será feito.

Iremos construir no local um templo para as atividades, aonde se realizaremos diversos projetos na área social e de saúde, pois no local não há posto de saúde, e foi constatado um grande número de idosos com pressão alta. Contamos com seu apoio.

Conheça pessoalmente esse projeto, participe de uma Expedição e você nunca mais será o mesmo.